You are here: Home / Esporte / Cigano sofre corte no treino, mas garante estar 100% para 3º duelo com
Durante os treinos de preparação para tentar recuperar o título dos pesos-pesados diante do campeão Cain Velasquez, Junior Cigano sofreu um corte na face e precisou de pontos. Felizmente, a lesão não foi suficiente para tirar o brasileiro da luta principal do UFC 166, que acontece neste sábado, no Toyota Center, em Houston (Texas).
“Foii um acidente de treino”, explicou o desafiante em entrevista ao MMAjunkie.com após o treino aberto do UFC 166. “Mas eu estou bem. Já estou cem por cento”, garante.
Cigano disse que o corte ocorreu há cerca de três semanas e precisou de três pontos. Cigano removeu os pontos e afirmou que isso não atrapalhará em nada na luta de sábado, uma boa notícia para o UFC e sua campanha de marketing do evento.
Agressivos, os pesos-pesados mostraram muito coração nos duelos anteriores. Qualquer vantagem é válida para esta terceira disputa de cinturão, e Velasquez poderá atingir a cicatriz, que é visível, à esquerda da sobrancelha direita de Cigano.
Nem sempre os cortes sofridos no rosto atrapalham absolutamente na luta, mas no caso a cicatriz de Cigano seja atingida e reabra, o sangue poderá afetar a visão, como ocorreu com Antônio Pezão no confronto com Velasquez no co main-event do UFC 146: Mir vs. Dos Santos.
UFC 166
Toyota Center, Houston, Texas, EUA
Sábado, 19 de outubro de 2013
Card principal:
Cain Velásquez vs Junior Cigano
Daniel Cormier vs Roy Nelson
Gilbert Melendez vs Diego Sanchez
Gabriel Napão vs Shawn Jordan
John Dodson vs Darrell Montague
Card preliminar:
Tim Boetsch vs CB Dollaway
Nate Marquardt vs Hector Lombard
Sarah Kaufman vs Jessica Eye
George Sotiropoulos vs KJ Noons
T.J. Waldburger vs Adlan Amagov
Tony Ferguson vs Mike Rio
Jeremy Larsen vs Andre Fili
Dustin Pague vs Kyoji Horiguchi
fonte http://www.mmasul.com.br/noticia.php?id=1179
Source:
http://www.portalcwb.com/cigano-sofre-corte-no-treino-mas-garante-estar-100-para-3o-duelo-com.html